Monday, February 20, 2006

Música

Tudo é música, boa ou má! Mas tudo é música.

5 Comments:

Blogger N said...

por acaso, estou muito de acordo!
caso para dizer: "És música para os meus ouvidos!" =)*

6:47 AM  
Blogger Alexandre said...

permita-me discordar minha menina linda... nem tudo o k se faz por ai é musica! existe sim musica boa e musica má, mas tb existem autenticos atentados aos nossos timpanozinhos...

em relação ao comentário do/da "ná"... isso sim éh uma grande verdade, para muita gente és musica sim ('',)

Bjoca doce e bom blog

10:19 AM  
Blogger N said...

da ná =)*
(por quem me tomas? lol :p)

3:00 PM  
Blogger Alexandre said...

hum...

Não me referindo a este post "Música" mas aos k poderão aparecer...Não axas k falta blogar mais?!?!? eu venho visitar diariamente e num vejo nada de novo :(((

Bjoca doce ('',)

5:34 AM  
Blogger AR said...

tudo é música...menos o pimba!
=)

1:34 PM  

Post a Comment

<< Home